quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Veja aí

Autor: Walter Cunha

Veja aí com essa turma de bambas se essa bossa dá samba
Se ainda há chama que se ascende por mim
Veja aí se é pirraça, se é fofoca da praça, você ficar longe de mim

Não suporto essa fossa que invade o meu dia
É só nostalgia, quase um samba ruim

Diga aí se mereço pagar esse preço tão alto
Pra você me querer, meu amor

Eu não desço do salto, não me espalho no asfalto
Por te amar demais
Fui capaz de te perdoar e não olhar pra trás
Cada vez que você errou
E me magoou

Veja aí, se eu não tenho razão
O destino é assim
Um dia a gente é flor, no outro é espinho, meu amor

Diga aí se a vida não é assim
Um dia como passarinho a gente faz ninho e beija-flor
No outro, triste e sozinho, se dorme com a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário